Classificado por muitos de “não-alimento”, por não possuir nutrientes e até retirá-los do corpo, o açúcar é, entretanto, um dos produtos mais consumidos no mundo, tendência que só faz aumentar.
Resultado de pesquisa sobre alimentação surpreende
Além das já conhecidas frutas cítricas, existem outras excelentes fontes de vitamina C, como o morango, o kiwi, o melão cantalupo e o pimentão. Aprenda mais sobre os alimentos que contêm essa...
Vários "superalimentos" contêm nutrientes, antioxidantes e outros elementos que podem acabar com infecções e suprimir células de câncer. Conheça dez deles.
Contrariando a ciência, os seguidores do respiratorianismo acreditam que podem viver apenas da energia do sol, sem a necessidade de alimentar-se de comida.
Prevenir a diabetes do tipo 2 em crianças começa pelos pais. Saiba como dar exemplo e encorajar seus filhos a comer de maneira saudável.
Estudo sugere que a informação nutricional é passada para a geração seguinte pelo esperma, e não por alguma influência social.
Os produtos orgânicos ainda são caros e nem todo mundo pode comprar. No entanto, especialistas recomendam 10 alimentos que deveríamos comprar orgânicos.
Estudo mostra que quando as pessoas se imaginam comendo M&M's ou pedaços de queijo, é menos provável que devorem as comidas de verdade.
Sempre nos dizem que apreciamos mais aquilo que é mais difícil conseguir. Um estudo prova isso, pelo menos em relação a comida.

Pages