Pressão leve da parte interna da coxa

Autor: 
Lisa Faremouth

Deite de barriga para cima e relaxe, enquanto condiciona e fortalece os músculos da parte interna da coxa. Mantenha os joelhos relaxados se sentir que os tendões estão tensos. 

Passo 1: Pressão leve da parte interna da coxa

Passo 1
Deite de barriga para cima com as pernas estendidas em direção ao teto, alinhadas aos encaixes do quadril. Mantenha os joelhos flexionados confortavelmente, dependendo da flexibilidade de seus tendões. Coloque os braços ao lado do corpo com as palmas das mãos no chão.

 

Passo 2: Pressão leve da parte interna da coxa

Passo 2
Feche e abra as pernas lentamente sem estendê-las além da linha do quadril. Para aumentar a intensidade do exercício, coloque as mãos no lado de dentro das coxas e faça pressão para fora, de modo que crie uma resistência ao fechar as pernas. Repita 8 vezes e aumente para 3 séries de 8 vezes.

Para obter mais informações sobre exercícios, verifique:

Esses dados são apenas informativos. ELES NÃO TÊM O OBJETIVO DE PROPORCIONAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. Nem os editores de Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., nem o autor e nem a editora se responsabilizam por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação alimentar, ação ou aplicação de medicação resultante da leitura ou aplicação das informações aqui contidas. A publicação dessas informações não constitui prática de medicina, e elas não substituem a orientação de seu médico ou de outros profissionais da área médica. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou de outro profissional da área da saúde.