Pressão da parte externa da coxa

Autor: 
Lisa Faremouth

Forçar a parte externa da coxa fortalece os músculos do quadril e da coxa, contraindo-os com pequena variação de movimentos.

­Passo 1: pressão da parte externa da coxa

Passo 1
Deite sobre seu lado direito com o braço direito estendido e a cabeça sobre o braço. Coloque seu braço esquerdo na frente do peito para dar apoio. Mantenha o quadril alinhado, flexionando sua perna direita para formar uma grande base de apoio. Levante a perna esquerda, para que o joelho fique paralelo ao chão, e o pé, a alguns centímetros do chão.

Passo 2: pressão da parte externa da coxa

Passo 2
Force a perna esquerda alguns centímetros acima com pequena variação de movimentos e volte à posição inicial. Lembre-se de espirar durante o esforço. Repita 8 vezes. Se seus músculos ficarem cansados, descanse e continue quando estiver pronto. Repita no outro lado. Aumente para 3 séries de 8 em cada lado.

Para obter mais informações sobre exercícios, verifique:

 

Esses dados são apenas informativos. ELES NÃO TÊM O OBJETIVO DE PROPORCIONAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. Nem o autor nem o editor de Editors of Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., é responsável por quaisquer possíveis conseqüências de algum tratamento, procedimento, exercício, modificação da dieta, ação ou aplicação de medicamentos, resultados da leitura ou do seguimento das informações contidas nesse documento. A publicação dessas informações não constitui a prática da medicina, e elas não substituem o atendimento de seu médico ou de qualquer outro profissional de saúde. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou de outro profissional da área da saúde.