Exercícios para as pernas

Autor: 
Lisa Faremouth

exercícios para as pernas

A variedade de exercícios para as pernas incluídos nessa rotina fortalecem não apenas os principais grupos de músculos das pernas, mas também os glúteos.

O fortalecimento desses poderosos músculos - que nos permitem correr, pular e subir escadas - facilmente pode fazer parte de suas atividades prediletas, desde jardinagem a uma partida de basquetebol.

Lembre-se: é importante fazer exercícios para as pernas que trabalhem todos os principais grupos de músculos, de modo a não criar um desequilíbrio de força.­­

exercícios para as pernas
O fortalecimento das pernas tornará muitas atividades diárias bem mais fáceis

Para obter mais informações sobre exercícios, verifique:

Esses dados são apenas informativos. ELES NÃO TÊM O OBJETIVO DE PROPORCIONAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. Nem o autor nem o editor de Editors of Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., é responsável por quaisquer possíveis conseqüências de algum tratamento, procedimento, exercício, modificação da dieta, ação ou aplicação de medicamentos, resultados da leitura ou do seguimento das informações contidas nesse documento. A publicação dessas informações não constitui a prática da medicina, e elas não substituem o atendimento de seu médico ou de qualquer outro profissional de saúde. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou de outro profissional da área da saúde.