Como fazer um tríceps coice

Autor: 
Lottie Olson

Neste exercício de tríceps coice, você irá posicionar uma mão sobre a bola suíça enquanto a outra levanta um haltere e trabalha os músculos que ficam atrás da parte superior do braço. Adicione este exercício que tonifica os tríceps a sua série para os braços.

Triceps kickback triceps exercise.

 

Passo 1
Fique na posição inicial, como mostra a foto, posicionando a mão direita sobre a bola.

Passo 2
A perna direita deve estar flexionada e a esquerda, esticada.

Passo 3
Levante a parte superior de seu braço esquerdo para que fique paralela ao chão.

 

Triceps kickback triceps exercise.


Passo 4

Estique seu braço esquerdo e contraia o músculo tríceps.

 

Triceps kickback triceps exercise.


Passo 5

Volte para a posição inicial.

Para ver mais exercícios que ajudam a aumentar sua força e seu preparo físico, confira:

Estas informações são apenas para fins ilustrativos. ELAS NÃO DEVEM SER CONSIDERADAS CONSELHOS MÉDICOS. Nem os editores do Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., o autor ou a editora assumem responsabilidade por quaisquer conseqüências de qualquer tratamento, procedimento, exercícios, alterações de dieta, ação ou aplicação de medicamentos utilizados após ler ou seguir as informações contidas neste artigo. A publicação dessas informações não constitui a prática de medicina e não substitui o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar o aconselhamento de seu médico ou outro profissional de saúde.