Tríceps banco avançado

Autor: 
Lisa Faremouth

­

­Esse exercício utiliza um banco para proporcionar uma maior amplitude de movimento para a articulação. Como está erguendo o peso de seu próprio corpo contra a força da gravidade, esse exercício irá recrutar mais fibras musculares através de um movimento de maior amplitude e, por isso, será mais intenso.

Etapa 1
Sente na beirada de um banco com as mãos sob as nádegas. Posicione seus pés na sua frente. Mantenha os músculos abdominais rígidos e a coluna ereta.

Tríceps

Etapa 2
Flexione lentamente seus cotovelos e traga seu corpo abaixo do nível da beirada do banco. Concentre-se a medida que enrijece os braços para retornar à posição inicial. Faça de 8 a 12 repetições, até conseguir realizar 3 séries de 8 a 12 repetições.

Tríceps

Para mais exercícios para aumentar sua força e melhorar sua forma física, confira:

SOBRE A AUTORA:

Lisa Faremouth é profissional de educação física certificada e membro do American Council on Exercise (Conselho Americano de Exercícios) e da Aerobic Fitness Association of America (Associação de Fitness Aeróbico dos EUA). Ela recebeu uma medalha de prata no Reebok National Aerobic 1989 Championships (Campeonato Nacional de Aeróbica da Reebok), na região do meio-oeste e trabalhou como diretora de programas de exercício para uma grande academia de Chicago. Através de sua empresa, a Fitfully Yours, ela fornece educação, consultas, treinamento e workshops para academias, empresas e pessoas em todo o mundo.

Essas informações são apenas para fins ilustrativos. ELAS NÃO DEVEM SER CONSIDERADAS CONSELHOS MÉDICOS. Os Editores do Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., o autor ou a editora não assumem responsabilidade por quaisquer conseqüências de qualquer tratamento, procedimento, exercícios, alterações de dieta, ação ou aplicação de medicamentos utilizados decorrentes da leitura ou instruções contidas neste artigo. A publicação desta informação não constitui a prática da medicina e ela não substitui o conselho de seu médico ou outro profissional da área de saúde. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar o aconselhamento de seu médico ou outro profissional da saúde.